quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia Dia Dos Famosos ;*

William Bonner e Fátima Bernardes aproveitaram uma folguinha na noite deste domingo, 6, para curtirem um passeio em família. O casal de jornalistas esteve com os três filhos gêmeos Beatriz, Vinícius e Laura, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Foto: Marcus Pavão / AgNews

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews
Sheron Menezzes
Na tarde desta terça-feira, 8, Sheron Menezzes aproveitou uma folguinha para curtir a praia  de Ipanema, na Zona Sul  do Rio de Janeiro. Acompanhada pelo namorado, Saulo Bernard, a atriz se divertiu tentando se equilibrar em uma corda bamba.
Após treinar seu equilíbrio, Sheron tomou uma água de coco e caiu no mar acompanhada de seu namorado. Em clima de romance, o casal trocou beijos apaixonados enquanto se refrescava.


Foto: Andre Freitas / AgNews
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães mostraram que levam uma vida normal. O casal foi fotografado na tarde desta quinta-feira, 3, pegando um ônibus coletivo no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sem se importar com a presença dos fotógrafos e os olhares curiosos das pessoas, o casal esperou o transporte sentado na calçada.





Foto: AgNews


Nicole Bahls aproveitou a manhã deste domingo, 6, para reforçar o bronzeado. A Panicat desfilou suas curvas perfeitas pela praia  da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Afastada do programa ‘Pânico na TV’, da Rede TV!, Nicole chamou atenção com um biquíni bem chamativo.


Fotos: Twitter e AgNews
A tatuagem que Mateus Verdelho fez na coxa, em homenagem a Dani Bolina
Dani Bolina recebeu uma bela homenagem do maridão no último domingo, 6. A ex-panicat foi surpreendida por Mateus Verdelho, que tatuou seu rosto em sua coxa.
Animada, Dani postou no Twitter a foto da tatuagem. “Olha que homenagem que recebi do meu marido! Amei!”, disse ela. Casados há um ano, Mateus Verdelho tem a inicial “D” atrás da orelha e Dani fez a inicial “M” no mesmo lugar.





Foto: Marcus Pavão / AgNews
Luana Piovani foi fotografada na tarde desta segunda-feira, 7, circulando por um SPA dentro de um shopping localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que está grávida de cinco meses de seu primeiro filho, pareceu não se importar com a presença dos paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário